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  XIII PrêmioABT
 
 
Co-realizado pelo IBMR, XIII PrêmioABT premiou Empresas e Profissionais de excelência em relacionamento.




As áreas de atendimento aos clientes da gigante de telefonia TIM e CSU Contact conquistaram, respectivamente, os títulos de empresas de Excelência em relacionamento com os clientes e em contact center do XIII PrêmioABT®. O anúncio aconteceu na noite desta segunda-feira, 11, em evento para 1.200 pessoas, no Memorial da América Latina. Outros destaques da premiação foram TIVIT ao arrebatar o Case do Ano com o trabalho realizado junto à DOTZ em “A arte de ir além da satisfação do cliente”; a ABAC – Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios, com a melhor nos serviços junto aos associados; e a diretora de relacionamento do Grupo Segurador BB e Mapfre, eleita pelo mercado como Executiva do Ano. Os prêmios de inovação foram para a Plataforma Multicanal com Videochamada da Unitono e o novo conceito de atendimento implantado no Banco Santanter. Na categoria Melhor SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, o título foi obtido pelo Mercado Livre.

O PrêmioABT® é uma realização da Garrido Marketing e do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR) que reconhece, anualmente, as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Com várias categorias, a premiação balisa e estimula o aprimoramento na atenção aos consumidores de empresas como Bancos, Indústria, Companhias Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Redes de Varejo, Mídia, Energia Elétrica, Serviços especializados, entre outros.


Saiba mais sobre o PrêmioABT®


O PrêmioABT® é uma iniciativa criada e desenvolvida pela Garrido Marketing que reconhece, anualmente, as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Com várias categorias, a premiação balisa e estimula o aprimoramento na atenção aos consumidores de empresas como Bancos, Indústria, Companhias Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Redes de Varejo, Mídia, Energia Elétrica, Serviços especializados, entre outros.

Em 13 edições, com mais de 1.600 cases avaliados por renomados profissionais do setor, foram premiadas empresas de diversas áreas da economia com operações próprias ou terceirizadas e prestadores de serviços de contact center, tecnologia e recursos humanos. O sucesso dos cases é reconhecido por um rigoroso julgamento e, principalmente, em função das estratégias e resultados obtidos em benefícios do cliente.

A premiação tem a co-realização do IBMR e é auditado pela AVG Auditoria Independente.

O evento conta com patrocínio gold da AVAPE NET, BIZTalking, Horizon, Grupo Multi e V&B Officeware; patrocínio silver da Graber e MSI e apoio da TotalIP; Merchandising da LVK Sistemas, Motiva Contact Center, Voran, TIM; Apoio institucional da ABAC, ABNT, ANATEC, Associação Comercial de São Paulo e ANEFAC.


 
 
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