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  Curso: Gestão de Marketing & Relacionamento
Professor Douglas Miquelof
Data: Em breve
Horário: Em breve
Local: Em breve

Sobre o curso: Transmitir amplo conhecimento sobre ferramentas de Marketing e de Relacionamento com o Cliente, levando os participantes a uma reflexão estratégica sobre as boas práticas, destacando a força da integração das duas atividades.
  Objetivos
  • Proporcionar aos participantes amplo acesso às teorias, ferramentas e processos para desenvolver planos estratégicos e táticos na captação, relacionamento e retenção de clientes.
• Aprimorar a compreensão de conceitos relacionados ao tema como diferencial competitivo através do aumento de informações e conhecimento comportamental dos clientes.
• Aprimoramento da qualidade em técnicas de negociação e abordagem.
• Correta identificação, seleção e utilização dos canais de comunicação com os clientes.
• Correta identificação, seleção e utilização de indicadores de desempenho (KPIs).
  Conteúdo
  • Estratégia e táticas de marketing
• Gestão de relacionamento com clientes
• Comportamento do consumidor
• O poder do networking
• Estudo de casos
  Público alvo
  • Gerentes de operações de call center, analistas e supervisores
• Gestores de relacionamento com clientes (SAC, ouvidoria, etc)
• Gestores de prestação de serviços corporativos (internos e terceirizados)
• Empresários autônomos
• Consultores de Marketing, Atendimento, Relacionamento, CRM
• Profissionais de empresas fornecedoras de serviços para call center: TI, RH e Projetos Vendedores e profissionais da área comercial
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