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  Curso: Relacionamento & Atitudes


Professor Helvio Santos
Data: Em breve
Horário: Em breve
Local: Em breve
  Objetivos
  • Enfatizar as principais competências para o profissional do Atendimento ao Cliente com foco principal para as Centrais de Atendimento
• Estabelecer a correlação com o perfil a ser recrutado e contratado para essas posições
• Apresentar o Resultado esperado para este profissional em sua atuação
Metodologia
• Apresentação áudio visual
Posicionamento de Mercados e Clientes
Situar canais de atendimentos e definir qual o foco da apresentação
Estabelecer o conceito das competências, escolha do profissional e sua atuação
Apresentação de casos
  Conteúdo
  O Mercado
  Corporativo
  Varejo
  Venda Direta
O Cliente
  Capacidade de compra
  Formas de comunicação
Canais de Atendimento
  Presenciais
  Por voz
  Redes Sociais
Central de Atendimento
  Por que o Cliente odeia?
  O que fazer para reverter?
Competências para o Atendimento
  Empatia
  Bom senso
  Credibilidade
Escolha do Profissional
  Perfil
  Capacitação
  Atitude
Excelência do Serviço
  Ouvir
  Bom Senso
  Servir
Apresentação de Casos
  Caso 1
  Caso 2
  Público alvo
  • Diretores, Gerentes e Supervisores diretamente ligados à atividade de Atendimento ao Cliente. Profissionais de RH que realizam Recrutamento e Seleção para este segmento de mercado. Outros profissionais interessados no tema.
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