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  Televendas – A Arte de Vender por Telefone
TDC / Franklin University: Curso de Certificação Internacional



Professor André Hermann
Data: Em breve
Horário: Em breve
Local: Em breve
 
  Objetivos
  • Definir os conceitos chave associados à Vendas por Telefone
• Identificar os principais obstáculos da Venda por Telefone eficaz
• Compreender a natureza do processo por trás das Vendas por Telefone de sucesso
• Compreender o alcance das técnicas que podem ser aplicadas em Vendas por Telefone
• Usar as técnicas para construir um processo de Vendas por Telefone eficaz capaz de gerar resultados reais
• Ter um processo de Vendas por Telefone eficaz que pode ser implementado e apoiado pela organização
 
Conteúdo
  • O que é Vender por Telefone
• Os pecados da Venda por Telefone
• Vendas e o Telefone
• A equação da venda
• O processo da Venda por Telefone
• Técnicas ao telefone
• Administrando a chamada
• Voz e atitude
• O Processo de vendas
• Estágios da chamada (Abertura, Apresentação, Fechamento e Conclusão)
• A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
• Utilização de Roteiro
• A Credibilidade
• A Compra
• Administrando objeções (técnicas de transição)
• Sinais de compra e fechamento da venda
 
Benefícios
  Após o curso, os participantes poderão: • Desenvolver habilidades de comunicação (perguntar e ouvir)
• Administrar uma chamada em suas diversas etapas (abertura, apresentação, fechamento e conclusão)
• Conectar os benefícios da utilização dos produtos/serviços com as necessidades do cliente
• Lidar, profissionalmente, com objeções utilizando técnicas de transição
• Estruturar o fechamento de forma adequada
• Usar técnicas de fechamento de acordo com cada situação
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Mensagem (opcional)
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