Banner em Branco
 
  Premiações
 




PrêmioABT

O PrêmioABT® é uma iniciativa criada e desenvolvida pela Garrido Marketing que reconhece, anualmente, as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente. Com várias categorias, a premiação balisa e estimula o aprimoramento na atenção aos consumidores de empresas como Bancos, Indústria, Companhias Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Redes de Varejo, Mídia, Energia Elétrica, Serviços especializados, entre outros.

Em 13 edições, com mais de 1.600 cases avaliados por renomados profissionais do setor, foram premiadas empresas de diversas áreas da economia com operações próprias ou terceirizadas e prestadores de serviços de contact center, tecnologia e recursos humanos. O sucesso dos cases é reconhecido por um rigoroso julgamento e, principalmente, em função das estratégias e resultados obtidos em benefícios do cliente.

A premiação tem a co-realização do IBMR e é auditado pela AVG Auditoria Independente.

Prêmio SMART – Utilities & Telecom


O PRÊMIO SMART tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom: Energia Elétrica, Saneamento Básico, Gás, TV por Assinatura, Telefonia Fixa e Móvel.

O PRÊMIO SMART é uma realização da Garrido Marketing e da InovaFocus, com Apoio Técnico do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, sendo parte integrante do Smart Contact Center®.

O Smart Contact Center é um evento completo, composto por três atividades integradas: Congresso Smart Contact Center, ExpoSmart, PRÊMIO SMART.

Prêmio ANATEC

O Prêmio ANATEC é uma iniciativa da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES - ANATEC e tem Apoio do IBMR.

O prêmio tem amplitude nacional e é dirigido aos profissionais e empresas: editoras, clientes, agências, estúdios, veículos de comunicação, promotores de feiras, eventos e exposições e produtores de conteúdo segmentado que valorizam e contribuem com as boas práticas e desenvolvimento do setor.

Envolve os stakeholders que participam desta cadeia de serviços: editores, publicitários, designers, jornalistas, profissionais de marketing, mídias, promotores de feiras, eventos e exposições, clientes e todos que contribuem com o desenvolvimento de conteúdo segmentado para a comunicação.


 
 
..