Banner em Branco
 
  Quem Somos




O Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento – IBMR foi instituído por uma equipe multidisciplinar de profissionais e professores das áreas de Marketing e de Relacionamento com clientes para fomentar a Qualidade do Marketing e do Relacionamento com o Cliente.

Além disto, o Instituto oferece também o serviço de consultoria e suporte no desenvolvimento de programas de treinamento e capacitação para os níveis gerenciais e de diretoria.

Objetivos

• Promover a educação executiva com foco no Marketing e Relacionamento;
• Difundir estratégias de sucesso de marketing B2B e B2C;
• Disseminar as melhores práticas de relacionamento com o cliente;
• Desenvolver conteúdos relevantes que contribuam com o desenvolvimento profissional;
• Realizar pesquisas, estudos, sondagens e coleta de informações essenciais para o mercado;
• Reunir especialistas nas distintas disciplinas do conhecimento em Marketing e Relacionamento;
• Estruturar programas in company para atender necessidades específicas das empresas e disseminar a cultura do Marketing e do Relacionamento junto aos colaboradores.

Missão


Gerar, promover e disseminar conhecimento sobre Marketing e Relacionamento com o Cliente, por meio de estudos, cursos e atividades afins, compartilhando valor entre os participantes.


Valores


Os valores o IBMR estão fundamentados na crença que gestão do conhecimento e aprendizado contínuo são alguns dos ativos mais importantes para a construção intelectual de pessoas e empresas.

• Promover o desenvolvimento humano pessoal e profissional;
• Valorizar indivíduos por sua capacidade de gerar valor através do conhecimento e trabalho;
• Promover o desenvolvimento de aprendizado com foco em resultados;
• Fomentar e ampliar a capacidade de reflexão e de solver desafios;
• Atuar sobre os preceitos da ética e respeito;
• Defender o profissionalismo, integridade e construção de relações sólidas na sociedade;
• Aprender e empreender continuamente.

   
 
 
..